Lineage][ - PartII Garcia The 2nd Throne
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Lineage][ - PartII Garcia The 2nd Throne

L2Shire Server Português
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Alguns bugs e probleminhas.

Ir para baixo 
AutorMensagem
Devmox




Número de Mensagens : 3
Admin :
Alguns bugs e probleminhas. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Alguns bugs e probleminhas. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/02/2009

Alguns bugs e probleminhas. Empty
MensagemAssunto: Alguns bugs e probleminhas.   Alguns bugs e probleminhas. Icon_minitimeDom Mar 01, 2009 8:27 am

Olá pessoal, minha proposta aqui é postar todos os bugs identificados no decorrer do jogo.

Uma coisa que deve ser corrigida é a hipótese de ninguém conseguir atirar ou acertar alguém que esteja atrás de uma parede. E isso não está ocorrendo. Deve ser arrumado.

Os archer não estão indo em direção da pessoa para atacá-lo, está sendo necessário a aproximação do inimigo para que o arqueiro começa a atirar. Isto está errado e deve ser urgentemente corrigido.

Outra coisa é a velocidade do dash (skill de dagger e archer) dentro da água, pois esta muito devagar comparado ou dash do server oficial (estou comentando isso porque prezo jogar em um server perfeito).

Algumas skills do dagger (trick, bluff e switch) estão com o delay muito alto, considerando que o server permite andar full buff. Isso também precisa ser arrumado.

Poderiam tentar aumentar o rate dos itens quests, se possível. Pois para pegar os reagentes das quests Nobless e Subclasse está muito desgastante.

Uma coisa que está deixando todo mundo descontente é o preço das Shire Adena, estão muuuuiiiiiitttoooo difíceis de serem adquiridas, eu concordo que isso seria uma maneira de quem ocorre-sem mais doações, mas deveriam também ser mais acessíveis, na verdade deveria ser possível adquirí-las por adena normal, pois a adena está quase sem utilidade. Um preço razoável para Shire Adenas seria 250kk (não é fácil conseguir esta quantia e pouquíssimos itens custam apenas 1 shire adena).

Outra coisa que deve ser arrumada, ou melhorada são os drops das criaturas, pois muitos estão errados. Na verdade em HELLBOUND todas as criaturas deveriam dropar Stones de elemento (fire/water/dark/divine/earth/wind), pois se este server está com o mesmo drop do site PMFUN então deve ser arrumado.

Verificar, também, se poderia subir um pouco a SP das criaturas, pois algumas estão desproporcionais com a experiência que a mesma criatura proporciona.

Estou jogando bastante com Dagger, Archer e Bishop, por enquanto estes são os problema identificados.

Estou com esperança que este se torne um grande server private. Então vamos nos esforçar para melhorá-lo cheers .

Atenciosamente.

Devmox
Ir para o topo Ir para baixo
 
Alguns bugs e probleminhas.
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Lineage][ - PartII Garcia The 2nd Throne :: Palavra puxa Palavra :: Opiniões para o melhor funcionamento do server l2shire-
Ir para: