Lineage][ - PartII Garcia The 2nd Throne
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Lineage][ - PartII Garcia The 2nd Throne

L2Shire Server Português
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Melhoras no server High rate

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
jomarques




Número de Mensagens : 2
Admin :
Melhoras no server High rate Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Melhoras no server High rate Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/02/2009

Melhoras no server High rate Empty
MensagemAssunto: Melhoras no server High rate   Melhoras no server High rate Icon_minitimeSex Fev 20, 2009 2:40 am

Um server High Rate tem de ter Auto Pick Up, quem joga nestes servers quer é subir rápido. De inicio é indicado ter alguma adena digo 5kk, ou sobes tão rápido que não consegues fazer nada. Todas as cidades devem de ter GM SHOP, Buffer, Class Changer, Global GK. Precisas de ter GM's online em ambos os servers. Os bufs num server high rate deveriam durar 2 a 4 horas e não devia de haver limite de bufs.
Isto foi o que deu para ver em 10 minutos, não andei a ver bugs. só as deinições gerais do server, que são o que vão atrair pp.

Abraço e bom trabalho.
Ir para o topo Ir para baixo
tiberyoung




Número de Mensagens : 2
Admin :
Melhoras no server High rate Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Melhoras no server High rate Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/04/2009

Melhoras no server High rate Empty
MensagemAssunto: Re: Melhoras no server High rate   Melhoras no server High rate Icon_minitimeQui Abr 02, 2009 3:27 pm

Boas, Eu sou novo no Servidor e eu quero exprimentar as novas armas e armaduras do Gracia Final ja tou a nivel 76 sou magico para levelar rapidinho e a umas coisitas que n gostei "MANAS POTIONS" as manas sao dao 100 MP? se fosse nun low rate 1x ate compreendia agr nun high rate e complicado nun high rate normalmente é de 500 800 ja estava bom mas eu ca gostava mais de 800 lol outra coisa n sei como e que ganho os red papers ou la como se chama e tambem n da para mudar para a 3º class no gato? isso e muito importante nun high rate. deixei aqui as minhas sugestoes.

cumps
Obrigado.
Ir para o topo Ir para baixo
tiberyoung




Número de Mensagens : 2
Admin :
Melhoras no server High rate Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Melhoras no server High rate Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/04/2009

Melhoras no server High rate Empty
MensagemAssunto: Re: Melhoras no server High rate   Melhoras no server High rate Icon_minitimeQua Abr 08, 2009 2:44 pm

bem ja meti este posto a uma semana e tal ou mais e ninguem me responde. mas o mais engracado e que vejo no site a dizer que querem que ajude-mos a encher e a melhorar o servidor mas como ja vi isto nen daki a mil anos vai acontecer, server todo lagado e a 1 mes que a gm shop ta toda fodida e n fazem nd eu fui gg bye bye
Ir para o topo Ir para baixo
tiojoao




Número de Mensagens : 5
Admin :
Melhoras no server High rate Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Melhoras no server High rate Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/06/2009

Melhoras no server High rate Empty
MensagemAssunto: Re: Melhoras no server High rate   Melhoras no server High rate Icon_minitimeQui Jun 25, 2009 1:26 am

bom, ja joguei um poco no vosso server... nivel 76 em 1 horinha xDDD

tenho algumas coisas a citar, não para criticar mas para construir um melhor server...

Como ja disse "jomarque" em relação ao auto-loot, pois ha pessoal que nao tem paciencia para andar de cu pra o ar a apanhar as adenas xD

tive um pequeno bug, em que o boneco estava parado mas fazia movimenos de tar a correr.

Na gm-shop as armas c grade nao deram para abrir no meu.

No buffer onde diz full fighter cancela os buffs em vez de os dar!

de resto ate ta muito bom o server e espero que o encham de pessoas.

Tambem espero uma resposta mais frequente ao forrum nem que seja um "registamos a sua opiunião...

Beijos e abraços
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Melhoras no server High rate Empty
MensagemAssunto: Re: Melhoras no server High rate   Melhoras no server High rate Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Melhoras no server High rate
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Lineage][ - PartII Garcia The 2nd Throne :: Palavra puxa Palavra :: Opiniões para o melhor funcionamento do server l2shire-
Ir para: