Lineage][ - PartII Garcia The 2nd Throne
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Lineage][ - PartII Garcia The 2nd Throne

L2Shire Server Português
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 apresentação

Ir para baixo 
+5
jomarques
Aragorny
Marius
Hoffman
diabinha
9 participantes
AutorMensagem
diabinha

diabinha


Número de Mensagens : 2
Localização : portugal
Admin :
apresentação Left_bar_bleue0 / 1000 / 100apresentação Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/12/2008

apresentação Empty
MensagemAssunto: apresentação   apresentação Icon_minitimeDom Dez 28, 2008 9:37 pm

ola boas sou nova aqui descobri este server no top 100 ja ha muito que procuro um server tuga ,espero ficar cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Hoffman

Hoffman


Número de Mensagens : 3
Idade : 37
Admin :
apresentação Left_bar_bleue0 / 1000 / 100apresentação Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/12/2008

apresentação Empty
MensagemAssunto: Re: apresentação   apresentação Icon_minitimeSeg Dez 29, 2008 7:11 am

ola pessoal. finalmente encontrei server TUGA, sai ag de um c5 e andava a procura de server, era muito bom que o pessoal tuga se junat-s neste server. tb espero ficar por aqui. fikem bem

cumps aos admins pela iniciativa
Ir para o topo Ir para baixo
Marius




Número de Mensagens : 1
Admin :
apresentação Left_bar_bleue0 / 1000 / 100apresentação Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/12/2008

apresentação Empty
MensagemAssunto: Re: apresentação   apresentação Icon_minitimeTer Dez 30, 2008 4:56 am

Boas pessoal, cheguei aqui através do meu amigo hoffman xD
saimos do mesmo server e pronto andavamos a procura de algo melhor, espero ficar por aqui ^^
cumprimentos a toda a gente
Ir para o topo Ir para baixo
Aragorny

Aragorny


Número de Mensagens : 20
Localização : Brazil_Fortaleza
Admin :
apresentação Left_bar_bleue0 / 1000 / 100apresentação Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/11/2008

apresentação Empty
MensagemAssunto: Re: apresentação   apresentação Icon_minitimeQua Dez 31, 2008 8:34 am

Pois sejam todos bem vindos...vou ajudar no que poder, minha primeira contribuição sera fazer algumas postagens de quests importantes e dicas de como se dar bem no L2

fuuui
Ir para o topo Ir para baixo
diabinha

diabinha


Número de Mensagens : 2
Localização : portugal
Admin :
apresentação Left_bar_bleue0 / 1000 / 100apresentação Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/12/2008

apresentação Empty
MensagemAssunto: Re: apresentação   apresentação Icon_minitimeQua Dez 31, 2008 7:59 pm

ola mais uma vez desde ja desejo um feliz ano novo para todos e queria tambem pedir que o admin puzesse dancas e songs no bufer isso sim seria uma grande ajuda Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Aragorny

Aragorny


Número de Mensagens : 20
Localização : Brazil_Fortaleza
Admin :
apresentação Left_bar_bleue0 / 1000 / 100apresentação Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/11/2008

apresentação Empty
MensagemAssunto: Re: apresentação   apresentação Icon_minitimeSex Jan 02, 2009 6:08 am

(minha opniao)Bom...sobre os buffs, prefiro q sejam so os basicos mesmo pois vai ficar parecendo um server pvp ou coloque os outros e aumente o preço para dificultar um pouco as coisas!!!

Eu jogava em outro server, então fui convidado a jogar aqui no L2 shire gostei muito e ja estou aqui a bastante tempo tenho feito otimas amizades inclusive posso ate citar aqui o Xmarius parceiro ai dagger rsrsrs...no momento o unico "defeito" que vejo aqui no server é a quantidade de jogadores, mais se todos fizerem um pouco de esforço teremos um otimo server, praticamente 80% do meu clan (Cangaceiros) forão convidados meus de outro server e estou a trabalhar mais jogadores fasendo divulgação!!!

Sabado teremos CS(castle siege).... Cangaceiros atacando o castelo de Giran!!!


Feliz ano novo a todos!!!

Ir para o topo Ir para baixo
jomarques




Número de Mensagens : 2
Admin :
apresentação Left_bar_bleue0 / 1000 / 100apresentação Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/02/2009

apresentação Empty
MensagemAssunto: Encher o server   apresentação Icon_minitimeQua Fev 18, 2009 9:20 pm

Boas,

Eu já tive um server tuga de l2, mas o problema de juntar pessoal é sempre o mesmo, as pessoas só ficam num servidor se este tiver sempre pessoal online.
Tens uma página porreira, o server ainda não exprimentei , vou dar uma vista de olhos hoje à noite.
Existem algumas maneiras de teres sempre char's online, que andem a matar mobs e a fazer pvp's com o primeiro que aparecer.

O meu email é jomarques@hotmail.com, à disposição.
Ir para o topo Ir para baixo
Aragorny

Aragorny


Número de Mensagens : 20
Localização : Brazil_Fortaleza
Admin :
apresentação Left_bar_bleue0 / 1000 / 100apresentação Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/11/2008

apresentação Empty
MensagemAssunto: Re: apresentação   apresentação Icon_minitimeSex Fev 20, 2009 6:11 am

Seja bem vindo ao server...não sou Adm apenas moderador aqui do forum e estou trabalhando com o que posso para melhorar o server!!!

ja paroveitando, vejo q tens conhecimento na area de Adm...estive pesquisando atraz de saber como liberar a quest de hellbond (caravana) e a caverna de crystal!! sera q tem como??? por q me falarao q so funciona no server original...se souber de algo vai ser de ajuda!!!
Ir para o topo Ir para baixo
cowboy




Número de Mensagens : 1
Admin :
apresentação Left_bar_bleue0 / 1000 / 100apresentação Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/03/2009

apresentação Empty
MensagemAssunto: Re: apresentação   apresentação Icon_minitimeQua Mar 18, 2009 2:37 am

ninguém online no server?
liguem o msn sff.
Ir para o topo Ir para baixo
drsraphael




Número de Mensagens : 2
Admin :
apresentação Left_bar_bleue0 / 1000 / 100apresentação Right_bar_bleue

Data de inscrição : 31/03/2009

apresentação Empty
MensagemAssunto: Re: apresentação   apresentação Icon_minitimeTer Mar 31, 2009 4:22 am

OI,boa noite a todos playes, eu to olahndo serve para minha esposa.E tambem vi a premiação de set s o meu login e drsraphael e o xar suvi; email - drs_raphael@hotmail.com ; bom jogo a todos.
Ir para o topo Ir para baixo
tiojoao




Número de Mensagens : 5
Admin :
apresentação Left_bar_bleue0 / 1000 / 100apresentação Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/06/2009

apresentação Empty
MensagemAssunto: Re: apresentação   apresentação Icon_minitimeSeg Jun 22, 2009 5:42 pm

Boas pessoa, ate que emfim encontro um server tuga...

Actualmente jogo num server zuca pvp, mas o pessoal e todo bastante malcriado e rude, ou seja, entreajuda entre clans não ha, raid bosses não ha...

E uma especie de tudo ao moche e onde e muito dificil, esmo com rates de 500x evoluir, pois existe sempre um malandrozinho que te mata...

Estou disposto a mudar-me para este server pela (promoçao dos 30 jogadores,nao sei se ainda em vigor) e por umas boas horas de diverção na minha lingua...

Parabens pelo server.
Ir para o topo Ir para baixo
loco_pt




Número de Mensagens : 1
Admin :
apresentação Left_bar_bleue0 / 1000 / 100apresentação Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/07/2009

apresentação Empty
MensagemAssunto: Re: apresentação   apresentação Icon_minitimeSáb Jul 11, 2009 5:16 pm

boas sou o loco

estava a ver que nao encontrava um server tuga.

venho para este server para passar umas boas horas agarrado ao l2 e divertir-me

cumpz e parabens pelo server
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





apresentação Empty
MensagemAssunto: Re: apresentação   apresentação Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
apresentação
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Lineage][ - PartII Garcia The 2nd Throne :: Apresentação :: Apresentação-
Ir para: