Lineage][ - PartII Garcia The 2nd Throne
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Lineage][ - PartII Garcia The 2nd Throne

L2Shire Server Português
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Tutorial Seven sieges(Ancient adena)

Ir para baixo 
AutorMensagem
Aragorny

Aragorny


Número de Mensagens : 20
Localização : Brazil_Fortaleza
Admin :
Tutorial Seven sieges(Ancient adena) Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Tutorial Seven sieges(Ancient adena) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/11/2008

Tutorial Seven sieges(Ancient adena) Empty
MensagemAssunto: Tutorial Seven sieges(Ancient adena)   Tutorial Seven sieges(Ancient adena) Icon_minitimeSex Jan 02, 2009 6:45 am

Tem muita gente que me pergunta porque não consegue entrar nas catacumbs, pra que serve akelas pedrinhas entre outras coisas... por isso recomendo antes uma leitura desse tutorial!!!



->

Que é o Seven Signs?

Seven Signs (Sete Sinais) são os 7 selos que contém dentro de cada um deles o poder de mudar o mundo.

Os poderes contidos nos 3 selos são os seguintes.

Os 3 de 7 selos a serem rompidos em C3

1. Selo do Greed (Cobiça) - Necropolis (8 áreas da caça em Dungeons - Labirintos)
2. Selo de Prophecy (Profecia) - Catacombs (6 áreas da caça em Dungeons)
3. Selo da Warfare (Guerra) – mudança Castle Siege.


[Seven Signs é baseado em competição não guerra]

As regras do Seven Signs permitem repetidas participações em competições de um número indeterminado de jogadores no sistema do jogo. Motiva os jogadores a usarem seus sentidos de união para vantagem própria.

O fundo de cena por trás de repetidas é o esforço entre os Sovereigns (Veneráveis) do Dawn e dos revolucionários do Dusk para a posse dos selos quebrados.

A competição não envolve o combate direto de PVP, mas requer preferivelmente os pontos ganhos na cerimônia da escuridão ou da coleção de selos (runas, mantras).

O resultado da competição é determinado pelos pontos recolhidos com a cerimônia da escuridão, somada ao poder acumulado dos Celebrants. Esse poder é resultado dos selos ganhos por todos os jogadores nas Catacombs (Catacumbas) e Necropolis (Necrópolis).

A facção com a maior contagem, Somando a combinação da cerimônia de pontos da escuridão e de coleção dos selos, ganha a competição.

[Duração da competição]

O período de tempo é 2 semanas (como o Castle Siege) e é dividida em: Seleção de Facção, Competição e Período de recompensa.

Cronograma

Segunda e Terça: Escolha a sua facção: Dawm ou Dusk
Quarta: Cerimônia da escuridão - Começa a busca pelos selos
Domingo: Fim da busca pelos selos. Início do Período de Recompensas.
Sábado: Castle Siege especial do Seven Signs.

As facções acabam em duas semanas. Sendo que na primeira semana é a competição e a segunda semana é para recompensar os vencedores.

[Sovereigns do Dawn e dos revolucionários do Dusk - sua finalidade e suas exigências]

Sovereigns do Dawn é composto das alianças e dos clãs que os possuem, fortificações dos seus patrocinadores. Seu alvo na competição é manter seu poder e assegurar a posição da mão superior na guerra do Castle Siege.

Os Chars que não terminaram segundas transferências de classe estão livres para se juntar ao Dawn por livre e espontânea vontade. Chars após suas segundas transferências tem que começar uma carta de permissão de um Lorde do Castelo (Líder de um Clã que possui um castelo). O número de cartas de permissão é limitado em cada período da seleção de facção, conseqüentemente que o Dawn sempre estará em desvantagem pelo Dusk.

Por outro lado, os revolucionários do Dusk estão abertos a todos os clãs ou indivíduos que não tiverem a posse do castelo. Seu alvo é trocar o domínio do castelo usando as vantagens trazidas pelos selos.

[ Os 3 selos cada um tem seu próprio propósito]

Greed/Prophecy/Warfare (Cobiça/Profecia/Guerra), são os poderes destes 3 selos, cada qual diferente do outro, conseqüentemente você tem que decidir-se qual selo quebrar.

Ou seja, a posse de cada selo será independente. Determinado pelas características de cada jogador (e char), é importante escolher o poder que se encaixe à necessidade do reino.

[ Catacombs e Necropolis são labirintos especiais para níveis diferentes de jogador ]

Catacombs e Necropolis, os estágios da cerimônia da escuridão e as recompensas dos selos, são cada um segmentados nas Dungeons que variam na dificuldade do level do jogador, dependendo da localização.

O interior das catacumbas nós podemos ver sempre que entramos no Lineage2-C3 – É aquele visual meio egípcio.

Catacomb e Necropolis, onde a cerimônia da escuridão ocorre e se coleta os Selos de recompensa.

Após participar na competição dos Seven Signs, o jogador pode terminar a cerimônia da escuridão em uma Catacomb ou em uma Necropolis apropriado a seu nível. Similarmente, a caça durante o período da recompensa ocorrerá também em um Catacomb ou em uma Necropolis apropriado a seu nível.

Entretanto, quando usados para a cerimônia da escuridão, mais pontos são recompensados em Dungeon de níveis mais elevados.

[Recompensas dos 3 selos]

O que se ganha com o poder dos selos não é simplesmente a posse de Catacombs ou da Necropolis.
A facção que ganhar pode usar este poder para uma variedade de benefícios.

Não somente a facção ganha o monopólio sobre os Dungeon, mas alcança também a espólios (dropagens) de níveis altos. No caso é dado também o poder de buffar infinitas vezes até o fim do período do Seven Signs. Haverá também determinados serviços da dentro das cidades que podem somente ser utilizados por membros da facção ganhadora.

Os Fantasmas Negros dão Bufs aos vencedores e penalidades aos perdedores nas cidades.

A seven Signs e o Controle de selos


Todos os jogadores participantes na Seven Signs devem se unir aos Lords of Dawn ou aos Revolutionaries of Dusk. Os jogadores devem também escolher entre três selos: Avarice, Gnosis ou Strife. A escolha indica qual selo o jogador controlará no período de validação de selo.

A seleção de todos os membros de cada grupo é divulgada, e se o grupo vence a competição, eles irão controlar o selo escolhido pela maioria dos membros do grupo.

Se um selo em particular não foi controlado por nenhum grupo dentro do período previsto, ou se o selo foi controlado pelo grupo oposto, somente quando no mínimo 35% do grupo vencedor selecionou o selo, o grupo então controlará aquele selo. Se menos de 35% dos membros do grupo vencedor escolheram o selo, mesmo eles vencendo a competição, eles não controlaram o selo.

Se um grupo tem controlado um selo em particular, no período anterior, e se pelo menos 10% do grupo vencedor selecionou o selo, este irá se manter sobre o controle do grupo novamente. Entretanto, se menos de 10% dos membros do grupo vencedor selecionou o selo, mesmo vencendo a competição, o grupo não irá controlar o selo.

O período de tempo da Seven Signs:

Cada competição Seven Signs dura por duas semanas e o ciclo é repetido indefinidamente. As duas semanas são o período no qual dois grupos competem pela maior pontuação. A segunda semana é o período de validação do selo, no qual o grupo vencedor da competição controla o poder do selo.

Período de competição: Durante o período, o jogador pode se juntar aos Lords de Dawn (amanhecer) ou os Revolucionários de Dusk (anoitecer) e receber pontos por coletar seal stones e participar do Festival of Darkness. A competição dura por uma semana até as 6 PM de segunda-feira até o próxima segunda-feira as 6 PM. Depois da competição terminar, a pontuação total é divulgada e o vencedor é determinado.

O período de validação do selo: este é o período no qual os resultados da competição são aplicados. Os membros do grupo vencedor receberam vários benefícios de acordo com o selo controlado. Os membros do grupo perdedor estarão sujeitos a várias desvantagens. O período de validação do selo começa na segunda-feira as 6 PM e dura uma semana até a próxima segunda-feira as 6 PM. Quando o período de validação do selo termina, uma nova competição irá iniciar. neste instante, novas afiliações são iniciadas e os jogadores estão livres para escolher o grupo pelo qual deseja participar.

Recompensas e benefícios por vencer a Seven Signs


1.Recompensas por coletar seal stones:

Cada membro do lado vencedor pode reivindicar sua recompensa em ancient adenas visitando o priest aplicável em cada vila, durante o período de validação do selo. A recompensa é determinada pelo número de seal stones recuperadas. Ancient Adenas podem ser usadas para comprar vários itens consumíveis, como poções de CP e scrolls de SP, no priest do time. Ancient adenas também podem ser negociadas com os anões de Mammon Trader (merchant) e Mammon Blacksmith.

2.Recompensas do Festival of Darkness:

Todas as partes participantes do Festival of Darkness devem pagar uma taxa de participação. As taxas são guardadas e pagas na recompensa. Para cada grau, o grupo(party) que obteve a maior pontuação e pertence ao lado vencedor recebe toda a pilha de seal stones. A recompensa é paga em forma de ancient adenas. A recompensa pode ser reivindicada no Festival Guide, localizado no Oracle of Dawn durante o período de validação do selo.

3.Negociando seal stones por ancient adenas:

Os membros do lado vencedor podem trocar seal stones por ancient adenas. Para isto, visite o Priest do seu time, localizado em cada vila.

4.Controlando o Seal of AVARICE:

-Os priests tomam posse das 8 necrópolis e aqueles que não pertencem ao lado vencedor não podem mais visitar as necrópolis. Entretanto, se terminar em empate, ambos lados podem ter ascesso as necrópolis.
-Você pode se encontrar com Anakin (se dusk vence)em Disciples Necropolis. Se Dawn vence, pode encontrar Lilith em Necrópolis of sacrifice.
-Você pode negociar com Mammon trader, que frequentemente aparece nas necrópolis. Ele aceita ancient adenas, e oferta itens raros e valiosos, como por exemplo scroll: enchant armor para todos graus, cristais grau A, gemstones e dyes high grade.

5.Controlando o Seal of GNOSIS:

-Os priests tomam posse das 6 catacumbas e aqueles que não pertencem ao lado vencedor não podem mais visitar as catacumbas. Entretanto, se terminar em empate, ambos os lados podem ter ascesso as necrópolis.
-Você pode negociar com Mammon Blacksmith, que frequentemente aparece nas catacumbas. Ele aceita ancient adenas, e oferece certos serviços especiais tais como negociar armas D ou C, por armas melhores com poderes especiais ou moldar armas A.

6.Controlando o Seal of STRIFE:

-O lord de cada castelo não pode mais contratar mercenários poderosos, apenas os novatos.
-A defesa de todos os castelos e portões são bastante reduzidas.
-O custo para aumentar as defesas dos portões de castelo e dos muros são aumentados imensamente.
-A taxa máxima aplicada pelo castelo diminui bastante.
-Durante um cerco, o registro de clans para a defesa do castelo são cancelados.

--> Resumo sobre Seal:
Seal of AVARICE: Quem vencer nesse selo toma conta das Necropolis!
Seal of GNOSIS: Quem vencer nesse selo toma conta das Catacumbas!
Seal of STRIFE: Afeta diretamente os castelos e seus donos, prejudicando MUITO os Reis dos castelos o que facilita a Invasão dos mesmos.


>> Vencendo os Seven Signs <<


O grupo de maior pontuação na competição vence o Seven Signs.

50% da pontuação final é determinada pelo quão bem o grupo coleta seal stones. A pontuação é determinada pelo número de seal stones dadas aos Priests como oferenda.

Os outros 50% da pontuação final é determinado no Festival of Darkness. Participantes do festival, são divididos em cinco graus, de acordo com seu nível. Em cada grau, o grupo (party) que obtiver a maior pontuação irá contribuir com uma certa quantidade de pontos para seu grupo.

Os pontos para cada nível diferente são aplicados como se segue no Festival of Darkness:

-menos que lvl 32: 60
-menos que lvl 43: 70
-menos que lvl 54: 100
-menos que lvl 65: 120
-sem limite de lvl: 150

Level dos mobs de cada catacomb/necropolis pra poder upar =]

Catacombs
-- Mobs LV 30 a 40 -> Catacomb Heretics
-- Mobs LV 40 a 50 -> Catacomb Branded
-- Mobs LV 50 a 60 -> Catacomb Apostate
-- Mobs LV 60 a 70 -> Catacomb Witch
-- Mobs LV 70 a 80 -> Catacomb Forbiden patch
-- Mobs LV 70 a 80 -> Catacomb Dark Omens

Necropolis
-- Mobs LV 20 a 30 -> Necropolis Sacrifice
-- Mobs LV 30 a 40 -> Necropolis Pilgrims
-- Mobs LV 40 a 50 -> Necropolis Worshipers
-- Mobs LV 50 a 60 -> Necropolis Patriots
-- Mobs LV 60 a 70 -> Necropolis Martyer's
-- Mobs LV 60 a 70 -> Necropolis Ascetics
-- Mobs LV 70 a 80 -> Necropolis Desciples
-- Mobs LV 70 a 80 -> Necropolis Saints


Lembrando que é muito importante que todos os players que estão em clans que pretendem tomar castelos, deverão se inscrever no time dos revolucionários de dusk (dusk priestes) no seal of strife =)

Comente o topico...Votem L2shire top200!!!
Ir para o topo Ir para baixo
 
Tutorial Seven sieges(Ancient adena)
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Lineage][ - PartII Garcia The 2nd Throne :: Informações sobre "Quests" "Drop's" "Tutoriais" :: Quests / Drop's-
Ir para: